Cd Comitiva Nóis é Patroa



1- Abertura
2 - Gusttavo Lima : Gatinha Asanhada 
3 - Munhoz e Mariano - Camaro Amarelo
4 - Cleber e Cauan - Mel nesse trem
5-  Israel e Rodolfo - Amor que é bom ninguém quer dar
6 - Zenne e Fhael - Posto de Gasolina
7 - Davi e Fernando - Como é que o bruto faz
8 - Conrado e Aleksandro - Só se for gelada
9 - Humberto e Ronaldo - Eu vou contar pro ceis - part. Gusttavo Lima e Jorge e Mateus
10 - Cacio e Marcos - Tá doidona
11 - Israel Novaes - Sinal disfarçado
12 - Thiago e Donizete - Vai a pé
13 - Fernando e Sorocaba - É tenso
14 - Tradição - Ui Adoro
15 - Munhoz e Mariano - Promoção
16 - Munhoz e Mariano - Eu vou pegar você e Tãe
17 - Zé Ricardo e Thiago - O que eu fiz ontem
18 - Fred e Gustavo - Quem te viu e quem te vê
19 - Cacio e Marcos - As Mina Pira
20 - João Pedro e Lorenzo - Mulherada Open Bar
21 - Humberto e Ronaldo - Eu não sou de Ninguém
22 - João Henrique e Guilherme Ribeiro - Avulso na balada
23 - Marilia Mendonça - Ai como eu to bandida
24 - Humberto e Ronaldo - Só vou beber mais hoje
25 - Cacio e Marcos - Ousadia
26 - Israel Novaes - Vem ni mim dodge ram (part. Gusttavo Lima)
27 - Gabriel Gava - Fiorino -

1 comentário

Unknown em 16 de julho de 2012 às 16:10

super legal

 
▲ Topo type='text/javascript'/>